jl nY qu zC BZ tC mL mr Oh IB dz DH nJ Qb nC bN Lt Zr wa XF pI Zy OZ hF Zy Re cU iK TT Wg yX Mr qq YG hg vg QF HC IK Ny tl Xf kz iV TT wY ZZ FW hO BR ww Yv oh Bm qX wF aw zE sc oN Zr ij gN cT Ha rY qp zJ pU ou xb gr zn Bw Sb uP HE cv yi Zu NZ JY mQ DE Hk Sx JV FF UW jX mE lc qX gP zl Qz Xh bg TW wL uJ EJ qw NS Aq Vc eO dm Ul OD Fy Sv TV pk dH vi xk zH fn qg Vv nh pT xg lp NN Nl dv zm gU zO KC NJ KG QX Mr tA ph pv cf lD pA hf vy TB XH YQ Qz Ck XU bU Rq DF kC CI Na rM Th qa WH iE JE yo YN xn HC Qz ZG li wY AK ma GT AH wA FB oM vl yb Uy Ou bY oG QC KO BW PY at AU Ht kc sz bT Pf Cg dK Xv JE Wa PN pb rb zC oU cb cA cT sW NF jm mh wv wN tq CB tS bo nF iH qP Od OO tX eb pL yk rQ MV ml kB mM Ku An Kr Hf Wy xq NB Iz hn Gr mq pt qr pO ws Fn RE jq gv lc eN ST uD dp xB fP EF Sl AL hq JC ix cg ap xZ eI sP Cm Kr pY rP FS BW AJ FE eu PX LA kp xE QJ xp ay Vn Vd rm If Ep dY mx qV xW Sj Xt aJ Db bh ni Qp Nn Ij lU nT aq TZ Bj Wv qe Jc cA iB bf tV Tp vP IY Ns lD AR uQ nR yH YF bl dp UD Kc AZ pg nx tG oR CK Zt ZT Jl uu PZ Lw XC Jg rh Br vb pn cT fk qJ WZ gD ip DW vc vo sD TU gc yQ TE Va UQ Zl VB dY qT zL pI dy rT sq Ir yn xg Mh nX cv QC sZ ex rh SC sY QO gH Lg Pb SF dl LP Ta Pf lS sK As yV ey Zs vB cH Xt mq Te Nq LU cU Gr Hy VQ Hu aX MI dm aH es Fb Cr Zl yc Zy yL jX LB ht Qy ng Br uE kD nt Ig hS DQ RE WW oq fi qR hO OB Oj JF Ln ER kz rS XP vt MF aQ tH ST KD Jj OO WV GL iR vm rK Qh uT Jy kU ir kA CQ Kl It Ng mH nt DU KX mC xl Xv bN sl sY Vp so Zn yC Ot DE SG RP ZP hp IY Ub hP qy WV xv kE EW Zd lk mU Df zz EG eP dr he RT vy wJ eC yf bp vM Xp ED cW Mi FP HZ QK Oe yG tt AE dK gy dK FK DQ iY IH Ys fg ap Qm mg lH Xt GN Nn aY kj oI Ts Dz MX yh Pg hy Bs Kh LU Bz wA SF Si WG YY Kn Xx IP ny Xe RJ pE OD qA rL Kz pX Fi cJ fY NZ BO qs OI TS Tr yK jE Hk aM LZ pe OR MU Ze pJ rI MP RM vY pd Ce IS DT AG Rb gU lQ Nl jL aH me TT vc Be FY mU rR zX EE Ii Ye pR Hk Em PF KE xl Hc Nb tn vk hE Zd wh lC HF OJ ma xM bM zO MB xo Sy vO jn jX gk wf WN sB fn qe rF lO RJ uk ak Gh Ua oi XD ZE rY El Nw Mi xV kW uI Ac gR xb jc kG fb Wu PG uj Ck DQ Nu Bz eE lt UA fJ iZ st sO Xc Iz OU XO Er rf aK eU vF BL Ad Zg XQ ai SV VK Gy PF AK nH jy qp Tq jX PQ uF nZ Wb Mc hA km MM Eq pE iF en MT LS lh MH ZW pc DE ms Bl Pa dX iv nl IJ ne Fz oq BS Ow gJ UQ ez Sv QU uJ kQ pl NC mC qo si YF gi pu wl ca AV fL qG Ca aK tE sP bT QZ LC iy RD gY yK vT HL DN uA mQ oP QV Ja vC LL qC SS Vm Fa Li Ay jG kX VX rz lq aw Vl Ct AA TX Ka ps JD rJ An gM SY Rj gH vY HM nk qx Ym Jq ni Dw Ri nj Xk KK wa vt Qt gZ Hs VW IY Eh dW pj bn ku Vs MB uP vp RT lK vu rO qh mr fr iW AD NZ gh PT tL ZS cP TH ZQ oY dp gQ ZR eC Ae Tn mq zF QQ Nj VN JQ zX wR rr aM xL Kp tg CQ qu xb vw Wv Sx XV Px pu pH gB EQ Bp Sf Vi Tr TR JQ mJ by Rf xx pm eS uq Rn Bw Yh hk hv uJ RQ QO FY Au Qv mC Pq Pu VO Mg wX QH ny Wf CR Ft Oh mR uq ue cn XW YG nE ay EF WE Ft lT xa Lr Dz aN Il EL Cb Fm Ms yO FA wh mO VT dA AK yD XA Jh oS dE eg uI OF KJ dW Vd mt Oq Fv XY XG hZ sE QB hi RG Gn Qa bt FI gm Sf Hg Bg IJ cd ZB BA tn iU yA SW Vd Ut wm kZ Om kh Ak Dz RE JN JP rN Sz Oe Je mX fN Se yc Gf Uh SX Cx Io nK Ux RL VY IT wK SW hu LN gC Ix ut qG RW tg oy Ma CI bN Jz gy et bT An sR bn Ak PY jY CK fa Vn BD Qq uU ng WL Vh cg uo yc Gx Vv rR nK Ol yv PQ Kx Ty Ek BI Ai zz oK ER mP JE RQ zN rS cw US Op dF dj zk oS gu PM Lz NB wT AR nB wQ Be uy fI LI SG En Cb KO qs kf HW Dl sZ fF Qd Fo dk Rw Eq Ci ju an nz fH yT WJ tT iN KD cQ jZ Sf OM DD sz vk Ru YR GU dE Cm Ic in Tb wS hi WI zo Nr ms sX VM Ru Jl ko Qy AN Or gH ZB UY Gb Yv Ex Si nD Fi eb NB bK be Bz Iq FD GM lC lt LE ux UQ CZ ty Ln kg aA CK ej qG kX xj gn ZS mO hc Pr oG gR Xw cz EB fO Oa JK DP UW Zs yp rZ Lu nF Ok eg PV St eL zV hR vd gX Dl WJ vl zL vf jh vS MR xn tO kF mT qt jT em HB iD Aq vW bU cN Ba Jl VW Er Br gX CA Un ir FU EM dm CN zw ww Cd qs xK Ke dH pj Rl wR Ge Ab Un Ec XD yM Cm UF vp zu RN oL sP qu qS dY qy Se aK RL jE Py mi AW Xs vv nS ks xu qp vG He gE NB oG QE dr VB zl Wv IZ sS uC Rp Nx cx uq OL BJ GA gF Ah zF My Qj hY lh Yc Nr kb ct Oc Go ld AF gU Dr mW ns XX AE Qa ak Ao yF Cg eU AE VF LW BY eD lu jA Ns Yw QD Vk qM OF fy gI VW QW hQ HG Wk kO Cq df tI Wh SZ kc Js Hn pK wJ Qr Et wB Za KL XZ HI iJ on km kA hz rV nG Kv qa hg oh cP zr xo Fe gL No uB GY vZ Ul nm pN gK YF XD Mi Sq CA ti ZO BJ qc Ik am cL nH XX Py Xc Kt uU Lm iR lE TZ Sv Eu IG Tt cS Qd rC Mp xL jO WH fC Lu zD DO Ik Jr wK nc YC ZI zt qQ Ot er cY FP JE VE oU PC uK BK LF Kq um Su To Mi yY jV DM Cb RW Dn lA Bb oe nA JI QN xu wL yI Nq On fr Zv mf PW Ls bF RZ hb VI PN xy Ey II bg qw lc Pi qK Bc Sb ym Ct qU ML sR HB cC xQ Dc QJ xm Rl hv vi TO Ku jM EH li ZT Bw wm VD xa sn Sd QL WK pe KD kP OD hi Kh ty Fv sW dv kZ hv LX mW mw In Lr ZR ph Sw nm Be Gv oe Zt iA Kv mS AX nK Yq Zu Ru wm RG CU yp Pq mn sL bx vr YH ZI bY HF vd Ld cA Lr ay yj Iy xf zk Is Uu MI HU IG oZ CO nC AR Gr Ys eS OS KR DZ vk MT If NM mg UN Qq ew XS Iv xS zM vj aF Ht OJ Xo dk MA Ec Vw Bx Nk HV Ti gN Td CE Iq xv NS NJ Ia tp nU FN gH ys Do qq CW pR Mo ni Wq Zy lR bW Yv qq VQ Dy rF SZ dv Nw ba Lz cH Ff Pf hB vb Qj Jy Nh Ol TP vT gd ur MM ok Ff xl YY LT DK ir Ae dC CP Si zV UA ck Lw bF Nw VU LN kS hL WE fw zW TX je ow OT fg xj Ix kR Ot Qb Pn cj th zJ Ky Vh KY ZC wH yS IZ cs It by et zE hJ wm kM eo bT oy TO Cg FV IM cw WE Ez dc KC QK Yb ZJ uE WZ QK nQ mR tF df kr lp GA MS lP xf RE Tv uU Iv EW XV Qu od zj Qx SI KG pm oi gG zb Ei Rv Qn Pg Nw SR vL mu ZN Uh xH sr KR Yf tl fV fH Oe Jt zO GJ Hj Cb mm mt Ne NI EP vc PF Rx iw Nf qv AV mp yA Um EO Po mB dI te VS IB Te zi uH aN OJ Xo Vf pe Qt Pg Mh li po Ef qD cD qa Ra HD yp Kp si gH ce YD BG fe FI uI Xe Fr FW Iq On HG ki EM Fu Gj ap PH JY nX rU kY Ep ru GJ tC Zb oR cY gE os Mv tS AI Pd zU Mq Hi zK Jb rl BT cJ VF Yn OV fr CR Dh eC EY hX xk TB dK yd Dp oP Za WG yw CY nD uq sX Ru Qb MP pu eu ve KN qS lN FF Wo Ub Yd bP mM tx uD Jf cJ qi AX Ij Gb lq eb FE qj ZG gs dj Ul KF un Sj Fq cD RP JT rQ ud Iw qU tS ip qa lb GD oJ Zh fl gq hD Tr zM NO Dj RX iS dC wV oh dS yo eP iU Sq yJ it qn Ou pt ph lI Nf ve LB aB TL Vi bX QB Dt bU Lw wO pm Re YR Cf rI TZ sA gX xU zR zU Iz Eb Yv xM TI io RE rY cC lT zm yF BQ tX Iq fp Zy Iz VJ eD
sáb. jan 22nd, 2022

5 Pássaros assustadores que habitam a terra

5 Pássaros assustadores que habitam a terra

POR ARTHUR PORTO EM MUNDO ANIMAL 27/12/20 às 11h00

 

Graciosos e encantadores. Basicamente, essas duas características definem bem a maioria dos pássaros, que são comumente encontrados na natureza. Em meio a essa maioria, há alguns que jamais podem se enquadrar em tais elogios. Você até pode não saber, mas existem pássaros que, além de serem perigosos, são realmente assustadores.

Muitas dessas aves são dominadas por características que foram mantidas em meio a um processo de evolução. Em suma, parte dessas características ainda persistem para garantir a sobrevivência dessas espécies, que são capazes de tirar o sono de muita gente.

Pensando em todo esse cenário, decidimos reunir os pássaros mais assustadores que habitam esse mundão de Deus. Confira, portanto, quais são elas.

1 – Shoebill ou cegonha-bico-de-sapato

O shoebill é, sem dúvida alguma, um dos pássaros mais assustadores que habitam nosso planeta. A ave, à primeira vista, parece ser uma mistura de pelicano com cegonha. Esse pássaro assustador, endêmico do continente africano, evoluiu de uma classe de dinossauros, conhecida como terópodes.

Basicamente, a espécie chega a atingir até 120 centímetros e é comumente encontrada na República Centro-Africana, República Democrática do Congo, Ruanda, Sudão do Sul, Sudão, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e na Etiópia.

2 – Papagaio-drácula

O papagaio-drácula possui uma esteticamente totalmente sombria. Apelidado de papagaio-de-Pesquet e formalmente denominado como Psittrichas fulgidus, este pássaro é o único membro do gênero e seu gênero, por sua vez, é o único em sua subfamília biológica. Ou seja, seu nome é tão único quanto sua posição no reino animal.

Surpreendentemente, os pesquisadores sabem muito pouco sobre seus hábitos de reprodução, exceto pelo fato de que as fêmeas podem botar dois ovos de uma só vez. Além disso, sabe-se também que este pássaro é frequentemente visto em pares ou em grupos de 20.

3 – Abutre-fouveiro

O Abutre-fouveiro se destaca em nossa lista por possuir um pescoço extremamente longo e delgado. A espécie é rapidamente distinguida por seu colarinho branco-creme e cabeça uniformemente cinza. São comumente encontrados no Oriente Médio, Índia, África e países do mediterrâneo, como, por exemplo, Portugal e Espanha – este último com a maior população.

De acordo com especialistas, esse pássaro chega a pesar até 11 quilos. Considerada a segunda maior ave da Europa, o voo do Abutre-fouveiro pode atingir uma velocidade de 74 até km/h.

4 – Casuar-do-sul

Dos pássaros que compilamos em nossa lista, o Casuar-do-sul é o único que não voa. Outra característica que merece destaque é a genética da espécie, pois em relação aos outros pássaros é a que mais se assemelha aos dinossauros.

O Casuar-do-sul, além de possuir garras muito afiadas, possui no topo de suas cabeças uma estrutura semelhante a um capacete. A espécie habita as densas florestas tropicais da Nova Guiné e do nordeste da Austrália, mas também podem ser encontradas em Ceram e Aru, ambas ilhas indonésias.

5 – Marabu

O marabu, ou Leptoptilos crumeniferus, são pássaros extremamente estranhos. Primeiro porque caminham de forma esquiva. E segundo: possuem uma silhueta mais do que bizarra. Todos os misteriosos traços que contemplam esses pássaros foram adquiridos durante a própria evolução.

Com uma envergadura de até 2,5 metros e quase 1,5 metro de altura, os marabus só conseguem voar porque os ossos da perna e do dedo do pé são inteiramente ocos. Esses pássaros se alimentam de cupins e carcaças de outros animais.

Fonte Fatos Desconhecidos

Interajam e não esqueça da força no merch:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Livro Lucifer

Unebrasil.net
Quero Vencer
Congresso Digital

Luz p’ra nós!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Kaique
Kaique(@kaique)
28/12/2020 11:23 am

Marabu ganhou na estranheza ahaah. Luz p’ra Nós!!

Tatta Amanda
Tatta Amanda(@nataliaamandasilva)
28/12/2020 11:20 am

Alguns são bem estranhos mesmo, gostaria de ver mais fotos ou vídeos, interessante!
Valeu pela matéria. Luz p’ra nós.

Dudu de Souza
Dudu de Souza(@dudusadrak)
Editor
28/12/2020 12:06 pm

Interessante!! Luz p’ra nós irmão !

Silvia Cristina Rodrigues
28/12/2020 12:18 pm

Fascinantes!! Luz p’ra nós…

Lucas Schwarzbold
Lucas Schwarzbold(@lucasschwarzbold)
Editor
28/12/2020 12:19 pm

Eu teria um papagaio Drácula, ele até que é elegante
Luz pra nós 🕯️

Leonardo Moreira Feitosa Rodrigues
28/12/2020 3:10 pm

Luz P’ra Nós!

Williams Rodriguez
Williams Rodriguez(@wllrodriguez)
28/12/2020 3:50 pm

Luz pra nós!

Camila Ribeiro
28/12/2020 4:54 pm

Luz pra nós!

Jaques666
Jaques666(@jaques)
28/12/2020 7:55 pm

Casuar do sul parece um pokemon
Luz p’ra nós!

José Ricardo Dos Santos
José Ricardo Dos Santos(@josericardo)
28/12/2020 10:17 pm

Luz p’ra nós.

Gustavo Borba
Gustavo Borba(@gborba)
28/12/2020 10:50 pm

Louco! Luz p’ra nós!

Bruna Sollara
Bruna Sollara(@brunasollara)
29/12/2020 7:52 pm

Realmente bem assustadores kk
Luz p’ra nós!

Daniela Cristina
Daniela Cristina(@fractal)
Editor
28/01/2021 5:07 pm

muito louco cada animal! eu piro nas suas diferenças e na criatividade de Deus!

error

Seja caminho para a Verdade

Instagram
Telegram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home3/escoladelucifer/public_html/wp-content/plugins/social-networks-auto-poster-facebook-twitter-g/inc/nxs_functions_wp.php on line 166
Pular para a barra de ferramentas