Afonso Ciência de Verdade é mesmo Cristão?

Salve Mestres, alunos e leitores.

Fiz esse vídeo com muito respeito a fim de salvar boas almas que ainda estão travando em detalhes. Espero que me ajudem!

O problema é que alguém tão Ptah e lógico como ele, provavelmente irá se apegar a escolhas pessoais do que a grandes transformações. É fácil ele pensar “Satanás corrompe a Verdade, convenceria até os eleitos se possível fosse.”

Assim, simplesmente pode escolher nem assistir. O que é uma pena… Nossa chance é vocês comentando em todo vídeo dele.

Os “eleitos”, de fato, nem precisam ser convencidos, visto que voltarão para Israel cumprir as leis que negaram. Se ele é um desses, logo saberemos.

 

Não esqueçam o merch nos DOIS SITES.

E torne-se MEMBRO para começarmos os exercícios de síntese de vidas passadas.

Obrigado;

Luz p’ra nós

21 thoughts on “Afonso Ciência de Verdade é mesmo Cristão?

  1. Salve mestrão. Ansioso p’ra ver esse vídeo. Tenho visto a maioria do Afonso, ele é muito pitazao mesmo. Tão inteligente, mas se fecha em coisas tão binárias. Enfim.
    Luz p’ra nós

  2. Aguardando o vídeo sair. Coincidentemente, eu fui ver algo antes de dormir, meu cel tinha acabado de ser carregado, dormi sem perceber e ao acordar vi que meu cel tinha descarregado bem, deduzi que algo havia ficado rodando enquanto eu dormi. 4 vídeos inteiros do Afonso tocou em meu ouvido enquanto eu dormia kkk, e 2 deles tem mais de 1 hora de vídeo kkk tive uma lavagem cerebral kkkk.
    Enfim, rodou 4 vídeos dele enquanto eu dormia
    São eles “Espiritismo e o mundo moderno”, “Nefelins e o livro de Enoque”, “Pastores globalista SEM estratégia” e “A invasão após a inversão do campo magnético”.
    Luz p’ra nós 🍎

  3. A cada dia que passa mais fico sem saber o que fazer pra conseguir diminuir o peso que carregas… Mestre Bob…
    A cada pergunta das pessoas sobre a minha vida eu tenho que falar sobre a Verdade absoluta, pq a minha vida eh a escola e o peso e alívio que ela carrega.
    Apenas preciso que saiba que estou a disposição e peço a Deus forças e fé nas minhas inúmeras fraquezas.

    Luz p’ra nós sempre.
    Gratidão pela existência 🍎

  4. Salve Mestre
    Realmente o Afonso ainda tem uma visão muito binária por ser bem puxado pra lógica, apesar dele mesmo se contradizer em alguns pontos.
    Ele odeia pagão, associa os símbolos da simetria como algo “satânico”, fala que é doutrina de
    “anjo caído”, ele faz uma “salada de fruta” com tudo, apesar dele não estar errado, também não está certo olhando por um outro ponto de vista.
    Ele não entende o processo consciencial das perspectivas da luz.
    Apesar desses falsos judeus até hoje mantérem suas diretrizes milenares, com seus sacrifícios pra “moloque”. É de se pensar como ele defende esses falsos judeus, e ao mesmo tempo odeia pagão.
    Foram excelentes perguntas, vamos acompanhar e aguardar a resposta dele, pra ver de que lado realmente ele está .
    Gratidão
    Luz p’ra nós!

  5. Excelente, mestre. A inteligência do Afonso é inegável, mas a limitação binária dele é mais evidente ainda.
    Vou ficar ligado nos próximos vídeos dele… vamos ver se ele não se acovardará.
    De qualquer forma, não o vejo “aqui”. Ele tem o papel dele bem definido, no binário.
    Mas você sabe disso muito mais do que eu, né mestre… é óbvio! rs
    Luz p’ra nós!

  6. doidera foi eu ter comentado em um video dele e depois ver esse vídeo saindo, os que eu acabar vendo vou dar uma alfinetada do bem nos comentarios na paz.
    agradeço mestre
    Luz p’ra nós

  7. Salve mestre! Assim como ele alguns conhecidos tmb sentem medo de lucifer e nao conectam os pontos pelo medo intrinceco de pagarem em um inferno… O Thiago Lima é um deles… O Davi do encarando o sobrenatural tmb… De um lado ateus que ficam denunciando o sistema com sonhos nele investindo nele e do outro “cristãos” wue acabam defendendo o inimigo por medo de lucifer… Luz p’ra nós.

  8. Salve Mestre Bob! Obrigado pelo esclarecimento sobre o nome de Jesus para os falsos judeus.
    Em minhas preces, andei, ignorantemente, pronunciando o nome que o Afonso repete sem parar e, confesso que não consegui uma conexão verdadeira com o Jesus Cristo que acredito e amo desde a infância.
    Grato por tirar esse peso de minha consciência. Luz pra Nós!

  9. Esse caso do Afonso é complicado. Parece que tudo aponta pra ele se unir conosco, mas a lógica binária faz ele ser um desses que toma porrada dos dois lados. Deus queira que ele venha logo, ou que ele se mostre um fingido e ai ele vai ser posicionado.
    Luz pra nós!

Deixe uma resposta

Next Post

Israel e a farsa do 11 de setembro

qua set 11 , 2019
Há 18 anos o 11 de setembro de 2001 datou o maior ataque terrorista já sofrido pelos Estados Unidos da América. Mas você realmente sabe o que aconteceu por de trás de todo esse plano maquiavélico de Israel? Balança mais não cai Segundo arquitetos e engenheiros, as construções de aço […]