MEDO – O Futuro chegou na China

Compartilhe a Verdade!

Compartilhe a Verdade:


Galera, dê like e ajude a compartilhar esse vídeo nas redes! P’ro pessoal achar o canal novo. Por favor…

Obrigado a todos que doaram e que estão ajudando no merch. Lembraremos sempre desse começo pesado! Estamos juntos.

Luz p’ra nós.

 

 

Compartilhe a Verdade:


0 0 vote
Article Rating

Compartilhe a Verdade!

Entre com:




Subscribe
Notify of
18 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Deborah Hgg
28/06/2019 3:19 pm

Caracas, ontem mesmo eu li sobre isso, esses pontos influenciam a escola que os filhos vão estudar e tudo mais. Pastel de flango pra nós kkkkkkkkkk. Gostei da dublagem da muié kkkkkkkkk. Tá terrível esse controle pessoal. Eu vi que se eles somem das redes e ficam mto tempo sem usar o chip do celular o governo pega e vai atrás da pessoa. “Essas pessoas não são honestas então não vão ganhar pastel” KKKKKKKKKKKKKK Até o Jack Chan e Liu Kang estão sofrendo com isso! A véia fofoqueira do final precisa saber que quem fofoca perde pontos tbm! kkkkkkk. Eles… Read more »

Raquel Broll
28/06/2019 4:05 pm

É assustador mesmo, e as pessoas não percebem nada de da mal, pelo contrário até gostam, que louco, a pura apostasia.
Gostei muito das vozes das dublagem rs, Imagina estas” veias” que já gostam de tomar conta da vida alheia ainda sendo paga pelo governo, Putz, sem chance !kkkkkk

Sayler Céfas 666
28/06/2019 4:32 pm

Sempre muito esclarecedor mestre!!!
Luz p´ra nós

Leandro Quantum Oliveira.
Admin
28/06/2019 2:39 pm

Salve mestrão. Bora recapitular.
Boa tarde. Luz p’ra nós

Luis Carlos Van Haandel Leopoldino
28/06/2019 2:49 pm

Luz p’ra nós!

Daniela Cristina
28/06/2019 2:57 pm

gratidão mestre pelo vídeo! adorei o senso de humor! Luz p’ra nós <3

Thiago Galhas
28/06/2019 3:04 pm

Satisfação, mestre! Compartilhado.
Luz p’ra nós!

Pedro Saints
28/06/2019 3:28 pm

comico pra tirar um pouco do peso, kkk eu ri denovo
Valeu grande mestre
Luz p’ra nós

Ariel dos Santos
28/06/2019 4:22 pm

Igualzinho ao episódio “nosedive”/”queda-livre”. Para quem interessar é o 1° episódio da terceira temporada.
Adorei os nomes haha, gratidão mestre, luz p’ra nós!

Miryam Yoshiko
Reply to  Ariel dos Santos
28/06/2019 7:10 pm

Pois é, pode-se dizer que numa prisão, literalmente, a pessoa se sente até mais livre.

Gustavo Kraemer
Editor
28/06/2019 4:43 pm

Luz pra nós!

Valdecir Kalinke
29/06/2019 12:51 am

Bora rever mestre!!

Pastlel de flango

Márcio Henrique Brito Vieira
28/06/2019 9:29 pm

Luz pra nós!

28/06/2019 10:06 pm

Chega ser assustador mesmo!
É sempre gratificante ouvi-lo, mestre.
Grata e luz pra nós!

Admin bar avatar
28/06/2019 11:39 pm

Luz p’ra nós!

Jonathan Muniz
29/06/2019 3:56 pm

Luz p’ra nós!

Marcio Alves Otero Barco Juntor
30/06/2019 10:22 am

Luz pra nós

LucasSs
25/08/2019 9:28 am

Luz pra nós

Next Post

Material inovador permite que baterias de lítio se auto-regenerem

sex jun 28 , 2019
Compartilhe a Verdade!Compartilhe a Verdade:Este novo componente, vem permitir que as atuais baterias de lítio e de sódio possam armazenar mais energia, além de permitir que estas tenham uma nova capacidade, a de auto-regeneração, corrigindo assim pequenos defeitos que tenham. A capacidade de armazenamento de energia e o tempo de […]

Siga-nos os bons

Ative o Sininho

Clique Aqui

Quem está online

Thiago do Carmo Lopes dos Santos

Você:

Teus Téritos bônus

0 Téritos
error

Seja caminho para a Verdade

18
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas