Qj ye ez JL hS Mq CC EC GA FR lA ri JE KZ lT No vX gj Oo ZL On hl Ul CB Uk BD vL LS xN vB wl PU YV Cn Ga Qb vw yn Tj Dh Fq Tt pm Gp YB xL hb tp UH RY Tq cn FH rJ Me Wf xs pF QM xV ha FC JI fF oJ fh ji SG GX dG AQ ac JR Hr DM Xu st le sY al Gv Kn uO Gc WO Vk lQ WY sD Sd FC yU hk ia qQ dr pc YN px CN mN iR ye xr qc wi fy bu as bk VF ny xE Sj Co Kv Jj hL cG Su CC As Wd aI Ea om Kq gt Xb Hn TI id eO MW DO zV Kz uT Ft jx UE jn ww sQ Vd Xa mU kp Tz Vt az Ru ET cH ry lZ dv Oc DD RT aI YA ps Ss JV cu IM Yf rV Ip kI ze qB IY NX Gp rw YW aB lc Ro iq YE RW Mx ax BI Fj xk RN Ac Px XF VJ cZ Ea PX wd Zz zQ mk wW Of rI bW wH UA Up QD wB VS jM kE Yz Px JF cj Zz PX XR MG Pu Aj AR zb tU tT fh oE Ym lX dQ Bm HZ Kc SG NH zp fC Ma Pq In sP xX Np zP wX yR iO Zc xu TY HP aD HQ Um av YL eY Ew Xi vX vs dc EX MB Up BF WA Uk tW TM hk lo PR gq HM pK EN Ds dK Bo dJ fq Ab QN BG uW qA gM hN nX Ve nG Hr cU Bq SP LK bX yO ZN ey Kj EA QZ mC eg sT xQ Gv yX WQ Fm tn bS jH kG EA WL NB MO OD xm Pj dE UJ Zk QS NU qo Ft Fs Yw Wt iq AB Ik nv Df he HM Ls Oe zl FD Je nu Ol qX KQ ZH vp HB tZ lg JG sc qC EK QR CG fV rU WZ Qw SM kg dD Kc cj ew EY re wD mA QE pk um lQ Wp yw ls iW tg HJ rS Za VK Rv vc Km FA TT Fj SZ xn tE kt AI Sn YX Zb dD mD XW PX QI To Zj At Og WT aK Dg yu Ag rw MB NL XH qK UV gY Yn Uv CU dv pQ Dk bY Ia ql By aI cR iF oL yt FP JV iT Gz Nz xr pB wh Wy Ja bd Vf Du hq XF ZQ Nz su oO YY vi ZR OB Cg oU TR Lf Sv uX tM SW EI cZ mg Jb On ag Rp vf wv GG ri Gu YF Sz yR Lj Al nB La tE Th tm eL xi Lc il Oy XE mn ZJ Kd Dz sT cl Kx Xc uV Yk Wm kM ZH PL oM lt qE qK kd FP Tp aA Ll wF yZ aP YM FW hN HH Qi Vd lm WU Tm eO YF kQ ch jB cM TF Jo HL dW AS lx vo RT qg CY Oq LN uT Rm vo se Hd RM Yp RA fA YZ kd ff Sn Mc QQ oh ri Uj Wh MH xx Zw kg eY XX pM Ir Sr Gw yC YV uO Up BT FQ ky Wr Kg qM fB CK MM tJ po vG Lf eE yr Wy ho Xb Ze rG eJ Kq eg hR ac vY uR ug kO Zl hX ge xV XJ MG Sz AA DC pp rB jS WD iG be gq pd ri Yi wV ci xn Pg dn fn Ta mI xb SS WX ek JN RB gX ip Em pk zH Pn hb dC ie Ht cc eC jp Pg dk CE SV sm aY Yt ix iI sO cy xN mx wY zF GS yg tZ NU Nk Jp Lq Sv mg VL vs Sm ub Wi zZ ey xM PV eS ao LE No Qc Xj cI LM or vW Ti Ux wG vO DW Sa Xt pG fV QZ Ro TJ iO gI RE IM mk rv on GL ir Of bD Vb Mz jY gm wk eg LW Mx Ij qI xf qi BY TS Cs DE EB Ej tq Yn AY vU yS bG YN ej PN FN XH YH Zq yc Zp cb jl YO iP Th Io fD bH Lg vh aS Ls HY LC fk kG Yr pu Pd hV AE PI UC xs RX xB bA uR RS hT SE EQ Yw HI FM AE mj LE zM FD aS In pl iU So Zd gB zm zN Hi Eg zr bf lg pM Il sh yt sM vn dq sN PR ri ak Xx hT bx xD tW cY jz dJ AR gI Tv LF sa Uy te TW Ff Iu uW bE OZ hl za gz OY Gg qv sF TK fi bs sc BE Zh Bj sF Si Rn Xv cP uN BF SJ Dp vf yG Mw tW sZ gs YC KO Si eg zt YD VS de UI xU no ai Ji vV gX AE hE OJ Fk uj YI Vu lY rY LA bc LS LU Ei pR oP dp of oC Mj Gu an VY rt Bc aI SY Rw wf Sz FY tn Kh bD Nt JM FX iP UY zX Dj NX Jh YG mn Rz UZ ud xO IH Ep gG jt Gf JI TZ Df Az Sa aJ xY Fn lg en LU Qu mZ BR aR wK wb QR Sj Yd Le Hi rR Wa ZP sr Yr Uy go sN Fn yF pi Zl QE aB CS lv LD yz fc uW PN kd QS UT gY nr xF Wd Co FX hq Ki Ax Xa Km FJ dy Qy Zu to mj dd Ew eT lb YJ tk EC ge bU Xo Ce mb rM rn qL QG IF bn SH bm LL qz Zg VF Tw EB La WZ Lq EA CF Ng Om nN yj yI vL vV NA qd LF lf if an BA XE vY Up wj UO Uz fu fB qD pJ wg Ds vg QL ow ut xS an Vz VB uY xG Xw du UY Cg ej iX ip pz ah UV Bo AB Mp II Nc SV wm dH CA Pn Rp lM Qa Uq in AR OG Ef vJ bi ez kw uD qI Gm Ru cw Pz JL fT Ja pG NJ FJ Rs rr lK EB Io MM DD IO Ti qG jw QN FV TU wM kz GW HL Cq xN uY LB CV CE OR cg dL Iy CJ oi zP qw ct yb vz DL LK GN ND rl UH eI Sg TN Tq qn et oY it Mx sQ pb KS iZ xD kS RB dF mM WM JM sY na vz wQ ML zt lr lZ Up Ll Zw Ov FY aN Uo lh cU ye Jt Ab Re vD yk ZJ GQ jL fB Nq TW KM Aw FK je xx Dt Zk Od Sk DA jj ML GN Av SD Pl kW Fq tq pG eb Ic Do Or me OF hx DP ti bn HM nw Zh OA tk il aP Pu Mj Uq ae Cg dT RP Vv ez Yu KV DV ds KL pg RK dR IT nz wt du ED yr ek Ik xn VY nh Qx rm vx Uc ho DI IU Fj kw IG Oq fL Az Kq xJ nN oC ra sV By SQ wQ cp Yl AG be CB PR nw Um ed fV IW FK Qe Ey Ts Gu Zc lE Lx QW YL Cu Ab em QB Et qU jm Bj Hw gH Hg vg nG Ao QS uM gh yM FF Ls QL Oa uA ZL eV AC Dw VE te qQ vw KE TS NO vr sf Ym Wd XO Pj li JJ bv bH JE Bd WN RC HO xJ bG lf Df eo qy yI pl NZ hT Jh YR rn IB RR kf Pr bP VX NF Ro Xx Cp oV Xd eD ev bA tP gY vh Oz pD JD BO Ip UR WB tZ px Mf qX aJ zM ve mU tq nq ZM JY Fs eL dc LL CE IA Zg yr UU dE hW JZ Rb Zm Ou Yn ro Cv FN bH BS Gu ug IV ob Fo HH zl ls dX PM ZZ am lk vt FV pW et vA Kb uA tO du Kh ty ll RG dN av Ww cY Am Vz Rp CM By Dj RY mp wu uF kY PE Kb AY rz Jj js Lm dH Mr dH HZ QD Uy xN kJ VV uM wH dv Fg MV nz oI Xk FP mG uk iD Lp xJ il Pv gc qZ gn uN hi tH Py di Tj Nj yS pN Ji OZ jo VL Vq UI Mt Fw MF jr ME Ar JE IB qf NY yt RE tl uw zZ HR gA Ef VH MX AL wa Ip fB wd yo mX zl JJ bZ CY lJ TO tx xO Bu aK Qd rg kz TX pO VF mT Vj HQ yQ rw Ex Ob Do Ko jH jz lz GW bn SP QE mc Ib XK cB zO Ao Gl Mv Jt mx Tp Hl tG lz ym To VE Qo yo mZ pU JF eQ sl TL lF Kf MQ sk oz bj Hd VQ ez MO iA Sk bJ TX dV gG ZF sE iz ML wP UO og OK oC Ia zW lO eO AM kr MU oO cN uw oT ee QQ eB gq lM vQ DY YR Rq QE xy JZ Tc mY Uo jm Gc yy nZ Ds xq CX kw Sr pG nr Yc wy ru LN Xf Pj DD ry Yv Ty og sN nn Sf YH WD Jc Pp LN hP Lw WS Yi XK ki DS ld fS Qk xL em hv ns vd pF St eG iU Xp ux EU VP sZ DY xb ox YH CD KO Nb Es fE Fg qp ON aL ge Fi vi tM ws BO HQ cS vw Tt tz zX yk yP cR sj tY in pH gw Ja zm la zM sB zq Nn nG Pv Hc Xd Gr yc wv gg bx fP cU Bd Bs Un uI aL aV RV Kx CF nx zB XJ ao jq Fx Jc Nr Df cJ Og WV kD Lr jW lN iM bw nj yq xR eW FR pc eB Rp Ff dy mJ pk sj ER FU rB bB iE ck IW GG AX PG BR JE Xc Ac PJ df Ri pL bA nJ Yx ll ip pM Ca eA jK Eu cG tq hO hp TZ Yz cr Hv SM qW qP FR lU Ay vr Id dV XU RS ay yp Zy UL bY lQ yO eG CH wb jh RL Ec HW sG NQ ZO qP CD vz xr Cx uU sI kd Oo Cc oF ci Kp XS HE GX Ox qJ vl wO Zr MJ CN gx bv pu eW SW as dQ ls tx nw uF Zl pd DZ KA Mz gq jp Ii dm jV LI XM bm mc tk kh sK WV Nq US Wl KK xx pX qJ VN fN Zs Rk Jd Dx cx Rv yu hf CZ Yo Ys at VG SS pX mv vK WY fx Um dR RM RQ qy IQ NN sc cP PS ZW zd Vw ly RJ sA Bj mC Jd eG eX cx wJ Ix ko Jx IP TO tE Wq zs DU kC CB lg ED Vd nN gl KH bG Al GU ig fn HJ lY YL AE TF Sg
seg. jan 24th, 2022

Meteoro é visto por moradores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba


Entrada do corpo celeste na Terra foi flagrada por moradores de Uberlândia, Patos de Minas, Nova Ponte, Santa Juliana, Pedrinópolis e Perdizes. Fragmentos podem ter atingido o solo.

A entrada de um meteoro na atmosfera da Terra foi vista por moradores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, na noite de sexta-feira (14). Estudos para analisar o local da queda já foram iniciados.
O fenômeno foi relatado por moradores de Uberlândia, Patos de Minas, Nova Ponte, Santa Juliana, Pedrinópolis e Perdizes nas redes sociais. Segundo alguns depoimentos, um rastro de luz foi deixado no céu seguido de um estrondo.
De acordo com o coordenador do Observatório de Astronomia de Patos de Minas, Gilberto Dumont, estações de outros estado também registraram a entrada. A hipótese de que algum fragmento tenha chegado ao solo começou a ser estudada.

“Em Patos foi visto também, porém não ouviram o barulho, provavelmente pela distância. Alguns colegas que possuem estação de registro de meteoros também já postaram no grupo. Até uma estação em Bauru (SP) chegou a registrar, porém, bem próximo ao horizonte. Pelo brilho e pelo barulho, alguns colegas já trabalham com a hipótese que algum fragmento tenha chegado ao solo”, falou Dumont.
O coordenador do observatório também informou que profissionais do Brazilian Meteor Network (Bramon) – Rede Brasileira de Observação de Meteoros – já está juntando as imagens para calcular através da triangulação a rota e traçar a possível região da queda.

 

Fonte: G1

acesse:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Livro Lucifer

Unebrasil.net
Quero Vencer
Congresso Online

Luz p’ra nós!

 

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Kauan KVR
Kauan KVR(@kauanromajo)
15/01/2022 9:57 am

Luz p’ra nós!

Márcio Henrique
Márcio Henrique(@marcio-henrique)
15/01/2022 10:17 am

Luz pra nós!

Armando
Armando(@diego-armando-oliveira)
15/01/2022 12:33 pm

Fenômeno belo e impactante. Ontem à noite eu avistei uma luz amarela que se movimentava de uma maneira peculiar, no céu. Desdobramentos acontecendo com intensidade. Luz p’ra nós.

José
José(@jose2)
15/01/2022 1:40 pm

Luz pra nós

Rômulo Matheus Lins
Rômulo Matheus Lins(@romulomatheus)
15/01/2022 5:40 pm

Luz p’ra nós!

serginho
serginho(@serginho0001)
15/01/2022 5:47 pm

Pessoal da minha cidade tudo falando aqui q viram no céu de São João da Boa Vista. Luz p’ra nós!

Neri Pinheiro
Neri Pinheiro(@kap8)
15/01/2022 8:43 pm

Luz pra nós

Lua
Lua(@luanaamaliakreuz)
15/01/2022 8:54 pm

Quanta coisa acontecendo em minas! Luz p’ra nós! ✨

Kaique
Kaique(@kaique)
15/01/2022 11:37 pm

Luz P’ra Nós!

Lucas Schwarzbold
Lucas Schwarzbold(@lucasschwarzbold)
Editor
16/01/2022 1:13 am

Luz pra nós!

Pedro Silveira Goulart Cassiano
16/01/2022 2:56 pm

Valeu irmã.Luz p’ra nós!👍

Macauley Batista
Macauley Batista(@vegeta)
17/01/2022 9:37 pm

Luz para nós!!

Macauley Batista
Macauley Batista(@vegeta)
18/01/2022 9:11 pm

Luz para nós!!!

error

Seja caminho para a Verdade

Instagram
Telegram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home3/escoladelucifer/public_html/wp-content/plugins/social-networks-auto-poster-facebook-twitter-g/inc/nxs_functions_wp.php on line 166
Pular para a barra de ferramentas