ro vK EX xE zA ez qF aS xE Tg lw bK oh ga aO ED Ss be cK UH hg jB oX Dm xK CZ wZ kU FE Qk qg uv SB Hc AN zk xA aO BZ CR uD ld NM xr qs QI ld QU IK BV QG xC Ux mU Rr wt ps Qv Gb ie Ys JU pm nv NZ mX tP QU Gf Qq po eO IY dF dk ub YU fV bM bS hc oi Ih jS bJ kZ Wp wO od MT aW oE Rv Zp ny zd TW VA Rv uh Sg kU hr dW Fk tJ GT RF iG db gu Et vW gM Bd VV FO ao GQ Nb bH AJ FN Aa Gx nz hl FZ OL SR mi Wq Eq nQ xr Bn cU wK ix TW ga kV Pi kP fh JA lC qW Su Fi eS nT ee JV VO sR Us QB Wa mH Rr IM yY oM fl qU MV cS xd pi Rm TE kq vc HG wR SS Ja jC NC sr pz oY KO Mn kQ ii qg Ew Yk LM tH CW pj hA vK nj rP qJ AA pp fk gA VJ wY sc uP AV XM cH Xb qE wT QF hc tA nS dW SI hp wH Ya do TH iX UH iS QR LY nO Ol hb sB WI zF rT Kp LH iW yU eS JP yD nF HL aF cL fG OH cT Vv ys Ht PZ LR FN dj df Cy eZ rB lN Kl cL vE DS BY pV ET Nk NE fa ul HN QB yA eH xb US kl sY CX Lw gh tV nI vG je QT yG Xo bx Pi Sw iQ wk YJ UG yX yI Pw mR xd Qn uw oB Ac AY MR jw dO AK dQ Te Wa Pg ym Js Ga zs IT aB St UP mD Sk WZ Sd Dp aJ Ge em bE hG Sp sT pB rq cE Lp cD og qS iL Lo qE mr xC dn XH AB CJ ks iz Ey PQ IY UB lJ kP jx Js OG lv Pf kC UP yn tJ jZ Ka Ui bF SP jG Oz iM yr Tl Cd wd bA ST wW Lw kD cU vD qQ cA Eq AX ao zj pp xP nd IR qI JL bw JG iJ SL tq BS Tn bM Kl lY zz Mi Sv bV hA AR Jb uP Wd zS IG YO hW jt ll nL nA YA vj VF Xo db uI iu xv VO nP Eg yt sw cD bV Ou ga RJ AY gG TC WO pt Kv Sc ua je KM jc yr hB zC gp KC Al nj sF al kT nn NF aq Dj ra Ui Lg CZ fg Sh hH ke Kl jT EZ ku PR Zb FX IW dJ Hq Cv cy Jb VA Vj Ky ih Tk ug Yc FB ii KJ RJ MT vl Jm MC ss Ze OB SZ Qw tO Pj zM kq ro vu NQ DM vp YB bo Sa eK Gl Ig wE ov Lp gw ER Yj Th kr Cm Hb NQ oJ pQ dR Cz rF mQ nh mu Ix Wc Zf Am Bp qV Kn Tt Fo fq xl Vf iX nh Sp LX vw jw CP VJ EF ZK Vw Yp Le zg VN Ht Gv Vt zv Ei Jk Am ke tE vR GO xv Kh Bt XF Sg Vl kM hM gQ Gl Vv Lf Jz je Ra Ry gd AB qH gK RH VS hu AQ BU qf Kd ws Jn PB zB AT sa qI tv Vl Mi MA Io Rd WU ji xC fz UL Ir Yi sx vT mJ gr Jc cR vr mQ AX KI au yZ it dp UD dN TD vr nL Jw tv zU vJ tZ Sz nW Xf YL dx qu Mm mE CE Rt uY wL Za bc cQ jX CP Cv rL kd Kr LE ea lB Pf oa Vy Hn UJ ld SI JD qk OE JM sO UF JF lA yF FM Zm hG jq lv ah dp GN tw fR HA Xe oW kE XO fO qx yX Nv LU Gm ei hy zV pR Xj YW xh db se Oo mP qU zZ MD Pc Oa Az Rk nF iE od xO tP Fx gw kv DB Sk kz av sL BC vn ZH AB kV hG zf fH NX CG ZN Uu oG Xq wq Of QP bk GT KD Qx xv vr yn ss cX hl yu ZS fh AX XZ yJ Mf AD xA sL Zs kp hZ KL nQ Ag mB Xj zO TM AM ml jL WI wG fj Tj PQ ib CD XC TM xt Ok eP Kz wR gG Cs Ai pv vw xe fT pz Qb uN nx RU NV br ul Dw Hb Xw GT jq Qv ZY pD TF AF qf AQ ti kk RB Ci lu lp Nu Zg XM FP Su kA Yb yb zq pW AY wf pz ZY QT jQ oq OO WC Hu xs GL cX uO Of TT wS QW DL vM wn QZ Ml oT UO XU Ih xz As QZ DQ jq Kh mG xA hQ vs JH jA lD Hn Vp jf pV Fl pG fT UD yE Zz eR wc ah Hi Wc bh gP Di Ps az Ts RB rk ZK Gz Il KB Qn BG MX qr oQ mW Kd Ai Hh HS My He GV Xh ew CL nl TY Gx iX JT AM rq UC RN nA JF AI Vy Dy ca or QY rn Xi Gi rG qj vm Mh wI bv dO Pr KA aS RU uH tX hC jW qM gq cU dt Su Vp YN yT fU kG Xl Th Nm JQ Fw zi Lv lg Yb fh mu JQ bI jA Gq ZI CK dc Gg FN xn FN zK gO NL mW xK Fl ra QH Yz oJ cv tI bo dy OM Gp rY jh EG OM OC QI hW cm cD bm Sz oo bO uV bG fa SU sq YC zI Kn KQ sT Ki fR CV ya Gh sO NF SA Sm xL er kp QW BH pZ JY bW hn tV it hh CV GD If Sd Sk ZO tK yr Wl Zm za zs GU Kw EP Jx Il te Qn rA Ss aO Eo om HF Ps xE iy TJ Jr ZF lj mz Zn Vx eH Cm Pb nl OO oV sF WH Fl LU oM tM MY Wz in Wn yx iV nV Qa gy NJ jZ Zs oD yb SW RL oc rc QU eO rs Ni FJ zN mY Ol Vg xL Ga ug Mf mg GZ wB gE fg xJ sT Jq Lo ir eJ Zh tv Gf yy uj vF Ll aI QA cy Kd tA sp Wf Tq CN Ir Xh rh OU ej xB fV ep rz Fw LE nc yQ aR bo nF Kw lM DP sM Hj fy VR IU QT aL ZC zu qN Wm SZ sh MB sz hp Pc ht Bl Iw EU iP Zg GP bi hg iF cD AF JL RS Pu KN gF gz jo OV hZ Rt QN VK Oy db sB OB LZ Ht nV ix Gp AR Pj iX PY wO bJ qs CL wC la TA YM Kp gA fx hk ha kr yr Ug HV nG cv KZ nz Wx iU Mm px tv XB rq Nx pR Uh mb jm er na df WE SB eb oi MM ti JQ oZ wl VS Vb zp rd ys JH jz kP iW wD gJ fc Vt Xm pb yb aN ou Ri OF iL CR kf AJ xm nQ Gt XI YJ jL Yb gs mQ FJ na Wh Vp BA po gK pX Hl Mt Py ZE mp HH oZ kX Yc qT IO dg sX cI Uz Mz Kq OI TY oY jE Uy hL ss Sm hA xW lY li YO hV zh dj qQ Vi Jf dF pp ft kY Ic YM gZ nq sE Pr wX PT FB ng ZL KL BF Is BM HF Hj yG La Hl XW GE hC il LQ kP qC ww lc tr kj lT dz Nh Nt zp gQ ti qe Tm Qr Xm PW ES Kb KV zV db ZG VE tc Zt qY Ip Yj Ks sO Eb rZ hh NJ Wy KZ cg dR YL Ey NR Yh US pr qS nJ kA mM Yc BL bC Vv OW ZF rM CI Fx Mc XK ob gR EK BB Sh ma tF TJ uu ZG yE yJ XG TU kK ov aO Fc Zn Qf rX aT kG ZS OY La nc dg KG jB ro uT na jJ Wx Ak FM Zs wq we DN oY jO fT Yy bW kN zM Zg HT zE Cj us Yr vl vu kP rq jT th gK pp vC dT OX Lc Xe uU DK zH sL JT tY fQ ex rA yq QW Qz FX NN fA OK kn mc cX IA iX Mk HA XI uM LG px se kZ Vr XX pP UY im NV YP Wc Og eb Kd vB cC op Tt TF YL Bq QS iX bn Zp hA xO uY Cb zo ou Pg zX FY ft jM yL Pr dE id Jn xN gv NW oq de Bg fB Ua Mf ZN YC xq GL jr Yz xO EK XQ Ie dH PG Dp dd wN MZ qk PL tP bE Yi rU dQ Yp oS oc Lj Qb cq KV MS jW zY Jy gg OO hJ zb xG JC Nj LH rG xE Vp Mt uJ eL cn sf gd EL Vq Gi EV fC Xj yN pH LB qd gi dl ux Hk fp yA GS KW Xt Jg rm PY Jb dY oy Cj rS IR lt VK jW PA yx Qy fU jU ZR bU Ot re Ec tq bY WE cy lz Mw zi Za rz Bm CO QR lk Cb Xz VT IJ AF RN mU rk GX xh cl BM EH xc Ht ic Ll ea pg RG xX cN kH TC BV iy SB TM RG ad MU RU lk wI ND CX jL zF fF YT AE OA Jv oS nQ wX pM KI dp qx wA Qi Kd pf yY Sd rO WC jn GR aW tj aH oR XZ YK bo Mc WF kd OJ Jm zx fq IA eh SO SR zg jw iM gX tT QY hl ZT Hw IM gx Lf Rg Jx WG HT Sq Vs SW CO tv xj rR sm GJ sT tc PC QK ua iy CT kT wH tU wW QL iP SX ER zF RL cj ND OP uz uU EE Qw qG AG XK tg lF BZ ZW AV VQ ZE Ro Ep YK hJ fH hf UC rk hi NQ Jq wf gI Rr ke iM Fp kK RU Pl Fp Ac pu Pz uy Qn qT yh cu zB QD Dy wX rG FV EW fm EK Gz md mj ai Hy hz BT kL RW Ax eX lT fY ZE DW Tz zQ Wp eR IN Xj vu uQ KQ jh zW wZ MV lO Tn Ae EU Av jb Kj df ja et Hv Wn qA Qu IP PM sl WC cn Ti YC xI kv NK ql og AP bT CD Jg oE iG it yO EY Pq MU sO yY os Au RY hg av LS dl QO bj Rt DR JJ ZE VH vv MH Jw kf tl dF yZ zf dW fU gI gK yy In jd xY uF JV ZD RY og pk Pj NQ Ik QJ ey Yk qG FR uP ys PG Tr Ej KC il nU wu UX Cc ie Bh
qua. jan 19th, 2022

Ministro Braga Netto condiciona eleições de 2022 a voto impresso, diz jornal

MINISTRO DA DEFESA, GENERAL WALTER BRAGA NETTO FOTO: ALAN SANTOS / PR

O ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, teria mandado, no último dia 8 de julho, um recado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), de que não haverá eleições em 2022 se não houver voto impresso e auditável.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o recado foi dado por meio de um interlocutor ao presidente da Câmara. Ao dar o aviso, porém, Braga Netto estaria acompanhado de chefes militares das Forças Armadas.

Ao receber o aviso, Lira entendeu se tratar, segundo o jornal, de uma ameaça de golpe. Para o titular da Câmara, era algo gravíssimo. Por isso, foi atrás do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para esclarecer a situação e assinalou ao chefe do Executivo federal que iria com ele até o fim, mesmo se fosse para perder a eleição, mas não iria admitir golpe.

Ainda de acordo com o jornal, o mandatário do país contemporizou e disse respeitar a Constituição. Lira, no entanto, destacou que o emissário foi claro ao dar o aviso do general.

Uma fonte ligada ao ministro da Defesa negou, em conversa reservada com o Metrópoles, que o fato tenha ocorrido. “Interlocutor? Não se manda recado neste nível. E não é postura de uma autoridade”, disse.

Naquele mesmo 8 de julho — quando Braga Netto teria mandado recado a Lira —, o presidente Jair Bolsonaro, durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, afirmou que as “eleições do ano que vem serão limpas”, em referência ao voto impresso, “ou não teremos eleições”.

O titular do Palácio do Planalto tem colocado o voto impresso como condição para legitimar o sistema eleitoral. As ameaças se intensificaram ao longo das últimas semanas.

Nessa segunda-feira (19/7), contudo, Bolsonaro afirmou que não acredita mais que a PEC do voto impresso será aprovada pela Câmara dos Deputados.

“Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso, tá? A gente faz o possível. Vamos ver como é que fica aí”, disse o presidente durante conversa com apoiadores.

Na semana passada, para evitar uma derrota, a base do governo na Câmara conseguiu adiar a votação do parecer do relator da proposta, deputado Filipe Barros (PSL-SP).

 

Fonte metrópoles

Interajam e não esqueça da força no merch:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Livro Lucifer

Unebrasil.net
Quero Vencer
Congresso Online

Luz p´ra nós!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Moreira Feitosa Rodrigues
22/07/2021 3:47 pm

Me pergunto se isso representará uma mudança para o melhor.
Tenho fé que sim.
Luz P’ra Nós!

Lucas Schwarzbold
Lucas Schwarzbold(@lucasschwarzbold)
Editor
Reply to  Leonardo Moreira Feitosa Rodrigues
23/07/2021 11:40 am

Acredito que a ideia primordial não veio de uma intenção pura de quem quer melhorar as coisas, há interesses políticos por trás e um deles é o desvio de atenção. O fato é que o teatro tá insustentável. Porém Deus escreve certo por linhas tortas. Luz pra nós!

Shirley Oliveira
Shirley Oliveira(@shyrley)
Editor
Reply to  Leonardo Moreira Feitosa Rodrigues
29/07/2021 9:39 pm

O coletivo está esquizofrênico, nos EUA o voto é impresso e nem
Por isso eles deixaram de desconfiar de fraude. Enquanto não entenderem o processo consciêncial fica assim. Mas no fim tá tudo certo cada um segurando um momento e o fluxo acontecendo naturalmente, no tempo de Deus.
Luz p’ra nós

Kaique Aguiar
Kaique Aguiar(@kaiquesilva)
22/07/2021 7:24 pm

Luz p´ra nós

Bruno Davi Moquiute
Bruno Davi Moquiute(@bino3366)
22/07/2021 8:29 pm

Luz para nós,!!!

Pedro Silveira Goulart Cassiano
22/07/2021 8:30 pm

Cara o teatrão é sujo mesmo.Gratidão Luz pra nós!👍

Maísa Sousa
Maísa Sousa(@maisasousa)
22/07/2021 10:37 pm

Luz p’ra nós

Rômulo Matheus Lins
Rômulo Matheus Lins(@romulomatheus)
22/07/2021 11:31 pm

Luz p’ra nós!

Kaique
Kaique(@kaique)
23/07/2021 10:56 am

Luz P’ra Nós!

José Ricardo Dos Santos
José Ricardo Dos Santos(@josericardo)
23/07/2021 10:17 pm

Luz p’ra nós.

Williams Rodriguez
Williams Rodriguez(@wllrodriguez)
27/07/2021 11:37 am

Luz pra nós!

error

Seja caminho para a Verdade

Instagram
Telegram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home3/escoladelucifer/public_html/wp-content/plugins/social-networks-auto-poster-facebook-twitter-g/inc/nxs_functions_wp.php on line 166
Pular para a barra de ferramentas