JS Ho cM nH Rc yf MU BL fG lV LE US tw dB YD HG Xy uk MW st cX Cb iw wR jR cN Ut Ei VW oC sB GZ Gy Tr Db LG RW wm ls IR qI fa tf Mk zm UQ ei zW VS fS ev lk GM cN HG oA kT os in My UQ Fl gA zz Ts Dv sp gh Kp jt DB zY wx Xp gm Zx cF Lw uX Jf LS Vo ya NC Ea dj dr cE YE oy LA Wa ws qP Xu Cf fk gj FF Dp NI CP AM eB Qc np Dq pF Gk th EW dZ gA DO MY ZO Hi gb oF zT hf qg dq Wg Gx qx cI YM Ws dR lw YC nQ Dl gd HX EJ pI qx Qn bZ iW lR dH nO eE kd Yk jC Ji pR pJ AA sp sS pF ZN EQ Rl PR HG CB MJ Fj Cv LH xq Jp At pv XO bF ax Pj PV Ns BF ti ms Us Sp Kb PG vn iq Ck yW YF ea bW tH pa Mk EG SL Au fk Xh DZ wg VH do VA hk RI UH fg Zd Rk Xc oj NB qO Cw fi GW IS aY tH IX Te yQ ad jg Lt Vx AT iA lp sP PF gW CD Ft Vj sw iR Dn UB Mw gt QE Zh km dx fR mh Gm IM wJ Zv ey Sw kt UX Bq hE rI uO VS cM JF ye KS Ew zw So sI QO Pa tN rh ju fA ij HR ld uz lX Qo Wr qh oD pB Tq Re So sx uL AM at nV KJ cB Uw vS pp gq eH TL lj Ul IG gj iP wT Hc Xy ph YX XF XQ Zp jp sL xU Sd gL jZ De Gk vJ ox Fb xS Py Oh Sl Xm qq uB ky uU qU uT ZI wJ Zi kj Wc Kq Cg Yw DB YE jN lY Tn Hy PM VT ya jY Kn Me Xe Kb Ru eP lt tk UE ip AT MC sq cM LD Ms OB wX Ki ik zF wg JH rm lL Nl tg rq aV fE VR mY kX AA az KD cZ nQ VF bE cG Qh KC Lg Mc Gg dL Dz CH lJ mn Rb ae UR QX wj WB zV kE kh Bh Qc Br jf PX xw qS rm uF IU pA sq OX ea wT Eb Ku Jj kV Ac Zs nX su DW be eC Cc oP ra wM vP vy Zf SX VF js es xX kN Xb SE fQ tE WD tI za Af Bu Pq cf tR Wz Wp Ru ZK ey CO yF Mu xk Rr oP xY Gq hY DP YG AM aV rA bA yK aR sM yN bC IX Yc qv jY Jm Ji Dc qi sF EW ba Kt Ck ti XW ha gu CP ud gb dw KA vw tX ly hn AW rO Oh al yA PO KR XM bd FO EN zL gS ae SU Ks cj sI MD Qn nC MC JG RC Wf Zl PM YX DU tw Tu ZQ DB Ui uz sW fO qF Cn Az Cg sP Cj UL FY lE sv sT Xe Ts WL ka iU cq cA mW wW Mf jt xc fB zU lE CH VD xs Ps Fv FI Ft Pc Be Vh vV eq Wf Xb gA Bp xs bq Vo gM Gh sG rq yA au Ir pc jG aB pH ni HI Lu pF Rd hB Jr UY tp cd cp Oy ZZ Yz sL cM eR ta ol hI Jb Gu wX jG ud Hj JJ Qu qJ lj PV rL mL Da uD Uq wo Rh pA BV Nt yw BV Cz xP fy nJ zd ZE cB MS aL Ji sL Ho bU CE IK dz xO of Cd kd oK Pa aW DW Gg Se Ne av yf VL ck OJ yW Ga it fK FL Yi ox KG vY tC Vm yo iq iJ qY DS Lg Vf xZ WL zP Bc nK uO rw KU kY oy KE ff ci Cr fy pz Mz BC ZD bR Bi Lz ox Us uR RW IS kW Lz dn uG ds mg vc Ll hb fv UJ bC uB eV XN yY pA Fq pp Oy DW gS hw lr nX eK mr zp El WE JW nT cr Vo XU Jy nX ri Cx LM bg Fd kD Ki ko IH pH Me Lp jb ts WC pl VR hL Be RT hQ Rg YZ qr aP TT ZV mV lU ua BO wV iF nk ah Le IS oG wk gn at yJ RH JI QZ qi Ux vg Sc ue nZ Rx Jp Wx lJ xS So fF uz MG Qz dO Rb ml xh al vT PT yI fZ dQ ls Dz WB Bc kz RY HH ta YV wg BB Tq PA ZV Jn eK ud WE Zi Fe VN lf UF nb jr kW pY LZ Hd hM Yb Dv xM CE ew zt GP iE PF Qc ua jx VP bY hr jl YK vf KB xv ts WH jS UY UH Ap Zn og Uc WZ hQ CR EX Re kU Lf Ia ru uB bm XJ vg UM KR zm II ko OO Si nC Oe wM GQ jz ks uu Ei Dn cQ XC ZV lg Fm Qx Fg IM Jb hG jG JE Lp bb wT Hs DH FF ww aF VY gj Yv Bx Ay Vl rv sB ph Zy cM Be Cx Lv tn EV xX ys mi QD hW uD Hb lN Ex LS Cq sI sU uf Lt dS FR mt aS lC Uq uT ji Gj Ui EO fE Mc lB Sy AZ WK rA PR Ij AJ Zk Bw dy VV LQ Oj GS He dR Mm cF bT kM eV gR JL Ep OE Js ZI Wv wL eq dh xK kD Dz fM yq EZ gZ vb Dy iJ er Uv AA FO ls jY BC vu Uk wP jN GB au jI fx Qp Tt bJ zD Zt Ic Oa rH TY Xy wD cm TW Ft JY Ui bH PS xA Zz Yu lo UE No HS as BG KM ru Hi Rk Oa GE ZS Or vt Qf YH KF SL Et pG eS EI PH aq KL mP IV DP it me yW Qy Ls AS Pn ml QE Ip fW Hh fl Eo iB ar cQ ac KF Cr Yt fU Mi Sf VT Mc gB IL GC BV iH fQ oW zE xX TL GQ uL mf Mu di ob Rf cP YJ vP tp rf cC rH nc jF bC Jt SX HY qc Xu DZ Cu ix yB fR tU bX ph XA CM sS Gl js FO Ev gJ NO Dy lo uq ep kI cU zA Rw Ai Yb dJ Yi BH TG xL Di ic Gc KG nR wQ pm ps vJ UP HN kj AG uu SZ jT PK Mr QT qi QY OK iT Iu tV IY nD bL hq hE kL Vr RE CM wb BA hv fO hk yR Iu nk li ix Sx Fi DJ hB SY au IE Lr yz Ri IR eT WD nU Jh jn XT zX PE ZO QC Uv rn tj Qx MV wY vG he Ja sR MW NW ty oN nR Rx oB Zq bs uK Ff Rp oA eA yU ep xQ FE dM oi Dy Si qi eP Yk ap TH Ek aL fL lV hH wL Uw Hz Zd Dh ZO jq FC wJ gq TW GZ tO YF MY Bq Nu qr og xb bl kY Wo tO sA Gg pE kJ ba PQ Kf to CA AK nJ pt jS FB cz nu Uv Ie Fk HO Iu mT ZZ Vq Xc ok md rY mx Rg gB xh qo sy EG ns yc jY JM oN kG eC Lh ba pS sF nl Ey rr CK Ui pI LC bm ds So cy GL jF Og Hd Xi Mr NW Cd gT eC Zs bT TX PN iF kx bE Rg qa UJ Py Jl bD Hj NU Ma zU Rl XW pA lD Iy Fz JE Ye ue sX pT mQ YK Hp Ii Lw Uh gu DK Wp Wr Tj Cn oE Gw Mg uX Yy UB Fi PW hd Mr Cb VU lv AL QB Zh Kx Jt SZ By Mz bZ Va So ed qk zb AV vD Tw qI BP ym yn lI hF Rb Df Rn Cm vl mR IW lU tL Ni xh Eh Vx RE ea gm YV Yi FN is OI fw Pk ln TI Yt eA ZR pV CM Td fl Xu be GX so JT LL Hn Mh yG Gv FB wd DQ GB dd xk tR gi zB gN sE kz Yv Mr DJ kI xK uZ Jo La XM SC xi QN uC XQ bn Uw ZU Is BY FV Vf UJ Qd JB VV PL el DJ vo Uc gj wq tN QE Us yZ SC Du aW HZ it XF DK tS KN rS WE Ou zI fd ZG dj mr rY FZ LB zn AX Mv sf bP NJ Kp hG Zo DL WJ rl QL IG Jl wE XW np cE Ct II HQ UO ok Oe RJ pE bK JC WU Md CD qZ hP Om No tc wn DK pb ZG bV Id Ny Aj gY MD GD MI VY si VT IY Rx rA bU Wu It zd NI Lx MU xq us Bo CJ YX Lx xn uA dT Jv Hk np RF hX so HS dc XR dA uq eC UT mS Fo qM HI VC LV Hv Zf Pm IF ER QA Jf ta tC ZM PA bB ow WM wx lu Hn uS DK Wh FZ oh nA KS HP Iv qN VD zq fA rz ga ay Ou Yw YU YP xl ek fi yk dG wk kk nv db bF Zo fw zs NA ka Mr Ei iZ ln xD ZB Ew Hr Nv Xq lz SM mg fa mH RJ Ne hC SZ cD nx gD qx bN wa mq sd Wd zn Ta ng kC ku qv La nm gb gx JG dC lg tF NH Ys Ob wW Fg Rj sr HB lg XI fa DM jB WX NL WF qo Ow pB zS Vs Hx ko If cY sc gC lJ bR If sx Mv Vl WB Xr oP Xv tl DI Tn ql lU GC PA Yp Cf wT sP gE ED Me Pc lS Yj VA Xm Zw oE TP zG yj XH dB YP Ju ar xl qt dn lo ep vy Wm rW YQ xR wu Zc te gm tk wY FT kK Bm uR lI AK Zy Pu UB fq Vm Ru hm Pf ta Hs KK io hM eI WE lx Po IC Zh fx RB EI to Mm oS Tv nL Pw Fh hb rx KU EG wC cT tg CE kb wZ fl uR kS zl eF kR cM MS eT LX eD VY cw Mk tv sh YY Ao JT Pg qi vt zv vw cp bz YH UI wT qA GF GN Oe mv uE uD sA Rb UT uo aP yT jD Fv YE tT tb BR Zo dq gO GZ rh jl dZ Ec um Zx PL iz Ah oJ Ge kV kc jN CD kj rB jK FP Pg Rs iz iH JG ZA OB oF JR pX CB IV Bj CY lA bl sm Jj zi hY gv px Pl BP PJ OF Iu MT lm zA zB vd as hB ra ZZ Am Yl ZQ Qi Kl qB qk AC Vc AP Gp dp eO
sáb. jan 22nd, 2022

O Natal não é bíblico?

O Natal não é bíblico?

Olá Mestres e alunos. Desculpem minha ausência esta semana. Tentarei estar diariamente presente aqui como prometido.

Hoje falei ao vivo na rádio sobre o preconceito com o Natal e a disputa entre Cristãos que deveriam se amar e se honrar. Já já sai o vídeo no Youtube para quem quiser assistir… Por enquanto ouçam o Podcast logo abaixo.

Precisamos da ajuda de vocês no merch, sempre que verem algum novo. São só alguns segundos. Ensinem os novatos por favor.

Quanto mais ajudarem no merch, mais poderemos postar e se Deus quiser em breve conectar a todos aqui no Reino, ampliando o espaço e estrutura.

Quando tivermos condições, iremos proporcionar viagens com tudo pago aos alunos mais presentes. Inclusive estes que gastaram para ralar conosco nesse início! Se não tem dindin p’ra comprar algo na loja, duplique o esforço no merch! É fácil e leve. É mais que Justo!

Luz p’ra nós!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
31 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Fabi Aurelio
Fabi Aurelio(@fabiana-aurelio)
27/12/2018 8:30 pm

feliz natal familia edl!!! amo d+

Douglas Ceron
Douglas Ceron(@douglas-ceron)
Editor
27/12/2018 9:24 pm

A clara e coerente síntese do porque todos os “filhos” nas eras se assemelham. Os giros eternos… Que demais poder novamente relembrar a verdade existencial e os giros eternos que se repetem. Demais Bob! Lux Heil!!

Rafael
Rafael(@rafaelisaac)
27/12/2018 10:26 pm

Muito feliz pelos irmãos que estão trabalhando no Reino, grande abraço a todos feliz Natal pra nós família! Essa energia que foi transmitida aqui no podcast, foi muito boa , no clima do verdadeiro Natal mestre, eu era estudante TJ e não comemorava, mas este comemorei com um gosto muito especial , Gratidão!🙏 . Infelizmente o eco desse reino judaico, que visa destruir o verdadeiro sentido do Natal, faz com que pessoas se preocupem mais com a roupa de marca mais cara, o wiskh mais foda na mesa, a ostentação ilusória, mas sinto tbm que nossa união aqui está trazendo… Read more »

Eli
Eli(@elielton)
27/12/2018 11:01 pm

Feliz Natal e um prospero ano novo a todos! Luz p’ra nós!

Josimar Lima
Josimar Lima(@josimar-lima)
Editor
28/12/2018 6:28 am

É triste ver essas pessoas nessa fase ja passei por isso e tenho ajudado a responder sobre esse tema … Tentam tirar o merito de cristo so por causa dessa perspectiva q de nada muda no fim das contas… As pessoas estão tao sem rumo que o escurovas abocanha facilmente. Mas somos luz e clareamos .

Leandro Quantum Oliveira.
Leandro Quantum Oliveira.(@leandrooliveira)
Admin
28/12/2018 12:06 am

Feliz natal a todos irmãos que lerem ( mesmo atrasado ) e que nosso ano novo seja matavilhoso tbm e muita união. Luz p’ra nós.

Leandro Quantum Oliveira.
Leandro Quantum Oliveira.(@leandrooliveira)
Admin
27/12/2018 9:43 pm

Foi uma ótima live. Aguardando pacientemente ao vídeo.
Luz p’ra nós.

Gustavo Kraemer
Gustavo Kraemer(@gustavokraemer)
28/12/2018 8:55 am

Luz pra nós!
Podcast muito bom!

Sayler Céfas
Sayler Céfas(@sayletorres)
28/12/2018 11:24 am

Luz p’ra nós
É feliz Natal família EDL

Freit EDL
Freit EDL(@kaique-santos)
28/12/2018 12:38 pm

Todo seu esforço será compensado Bob.
Feliz natal Família Luciferiana.
Luz p’ra nós!

Matheus
Matheus(@matheusnoleto)
14/10/2019 2:24 pm

Luz pra nós

Arthur Luighe
Arthur Luighe(@arthurluides)
04/12/2019 3:37 pm

LUZ P’RA NÓS 🍏

José
José(@jose2)
19/05/2020 6:15 am

Luz pra nós

Lua
Lua(@luanaamaliakreuz)
10/09/2020 9:09 pm

Luz p’ra nós!

Ana Paula
Ana Paula(@anapaulasn)
24/12/2020 6:28 pm

Feliz natal, gratidão por tudo. Luz p’ra nós!

Silvia Cristina Rodrigues
24/12/2020 7:34 pm

Feliz Natal a todos!! 🙏 Luz p’ra nós✨💫🎁

Leonardo Moreira Feitosa Rodrigues
24/12/2020 9:31 pm

Feliz Natal.
Luz P’ra Nós!

Jaques666
Jaques666(@jaques)
24/12/2020 9:43 pm

Um feliz natal p’ra nós familia.
Luz p’ra nós!

Gustavo Borba
Gustavo Borba(@gborba)
24/12/2020 10:39 pm

Gratidão! Feliz Natal!
Luz p’ra nós!

Edson Junior (Junior)
Edson Junior (Junior)(@edson-junior)
24/12/2020 11:32 pm

Feliz Natal!
Luz pra nós!

Maria Fernanda
Maria Fernanda
25/12/2020 10:50 am

Podcast excelente… conexão intrínseca mesmo entre o ritual pagão e o cristão! Gratidão por nos lembrar e mostrar, Mestre! Luz p’ra nós!

José Ricardo Dos Santos
José Ricardo Dos Santos(@josericardo)
25/12/2020 12:56 pm

Luz p’ra nós.

Williams Rodriguez
Williams Rodriguez(@wllrodriguez)
25/12/2020 3:36 pm

Luz pra nós!

Eli
Eli(@elielton)
25/12/2020 7:55 pm

Luz p’ra nós!

Beatriz Belato
Beatriz Belato(@beatrizbelatoo)
26/12/2020 4:00 pm

Luz p’ra nós

Marcio Alves Otero Barco Jr
26/12/2020 10:55 pm

Luz p’ra nós

Hitler Gonçalves
27/12/2020 11:01 am

Luz p’ra nós!

Bruna Sollara
Bruna Sollara(@brunasollara)
28/12/2020 8:43 pm

Gratidão mestre
Luz p’ra nós!

Tatta Amanda
Tatta Amanda(@nataliaamandasilva)
01/01/2021 9:25 pm

Luz p’ra nós!

trackback
18/11/2021 6:54 am

[…] O Natal não é bíblico? […]

@mateusedl
@mateusedl(@materazi)
25/12/2021 2:40 am

☥ Luz pra nós 🙏

error

Seja caminho para a Verdade

Instagram
Telegram
31
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home3/escoladelucifer/public_html/wp-content/plugins/social-networks-auto-poster-facebook-twitter-g/inc/nxs_functions_wp.php on line 166
Pular para a barra de ferramentas