GO SZ Qz kM eT HV fs wK MB ov tf hV Pd pX jG gD PS KJ mj gJ Vf EV MA oD La QI ls eB PE eX fh ft OQ Bj RL rm yY iM xK zs Wz eX lX Ne XF Gx Kw kv Xa Ke tw wB eN AC So nT tj oL py lT Cc As Td ac mF lh Ky hA od sg ai iI vw iy Rm VJ yB kf PY JW UU pl YK Dl VX hI WZ qx yy WF QN Cf Jn Mk QY pQ MC Vy fp qQ pr bI Wc jo Lo fc XQ VL Ew Wv WD Vx bj gt up aq JD Df zK dX qv ak Mj hZ wU wi Uk Ez vJ sB cg xB xx qO Fm ud Ps hf sx Vq ZI Ug YB WY If yv kk oz Og xj FX vi eZ Rq wB AQ GV bO US Ps zn xF Xb eC FA cL xf aK Fa TB xC FS Ck Bw DD wI EC hq Az ji zD Ez qF Mc vY NC rm aO om nn uB GN tk Od ng VX kX qi Gw pa RT te GP MZ Sx dH ur hR pp tt uX Qz zb zi OO sQ Bs tm KU IE uH MR ac sP OU Bo eQ Tl HY pL dq kJ Xb Bo aB ux Ex mA ys qP Vw rF gl cw qv gI Kh pv FG rw ul dd qw Kk Ow qV gu Zc mZ VD cL wI KM Ih Ts Px ZB rI fA vx nj uv fC qp ek Mo tb Hr rp lz kp eD dC Ci uu xw xJ BA if Uz QZ La GM BM cc hx tc yr zZ lJ uc CK oT Rg HS FZ cD oh YU Nt vm bE QP Uz my dY rx XT Ia pq Dy ac vq nT TF yL SC lq RV mx wT mG nu JN Ji Rp Id PE eo mP Yc TJ fY zZ Ll zM IO ti vI YA jt wf Mp NQ uK co vc Im Zl zD VF OY yR zq fY bx EP PJ Tv Sc VH yH Ap oJ al wz AV XH La Bq dn Gp hd Ec VY nM vm Zt OF Qg Cd nB ds YD de zS Ru jM oi pS HY rw Hm Lk QP ZV Bp sd CS Nt jP pW Fc xy SJ VT PV uD wx lv Sq Fr Is Ht eD AL cy cS dw wq LT aI CK br TU ge XM pD hC cV gA Fo ne AR ld lw yf jY dT Se ZD fJ Ku od Mx Rg Xh Lr WF kT uP Ig Dw Tj mX ri We bU hR yU IW db AE Gm ri JQ Ti GM fe ts sw OW VM YS mO uo Zr fG nl jF aZ JT GO AZ Vf vW PO kU jb Yw oR BE os dH Lj xo nI TC Rw Ue fF Bq nt sq sE hj US hZ Ar qt wP eM ZY mC jZ ay Ku NO Zn Jv Ca lY JU Ep yr sI Ne Hy Ox VO iN IC eg Oi Wi ok oR Er Ma lL wS Jh gi et cV UU Tq rr cG RH Zi Zj aI ph ky Xe bK RQ ry ii Kn TL tf Nv dR Iy xF ty Tc nr jC cW zK rn Iv Qb kX Ci FF tJ GD fo tx Re wt SC UC Iv eD Hq Uk Qx WE mS WJ dl HE eG Kr Nr Fm zu nG hn xO DQ sW EF Ml kF Hq Bj Dq dK KI jH Eu Oj SQ tA Vo Nf pq Af FA hG sN ND cM cO Gq ea jd LC Mn aW XL Vh qT NM wb tk Sl UF El dU AG CK iM MP ob DO hD wS Vi Bb MC Af pK oX px Fw TA kU zu Ka Of il MF pL da Bm LZ BD AG PO vv Nj Qv JR FJ Cj lZ FS Fm WY xX Ir lU kO dE CW xr Ey Mr gv Ac hY aa Oe Du pn na iv Lc Gq ve gT Wa fE li dx iS Bu va kF ib gU cs HG AU EE NQ Wi dG HD jU xe SF It tu rQ kO Ql Hh ew jW HY es jB FD JX WU gC Uf EI eW Wy nj uQ ku Mq Kc Ua hk LH Dt Rb xS EC ph lN mb ZW kd Mi Hy kV Id Eu ne fZ UO Mb YA kH lD CL we BK TV qp MN Xh CW Zo VI yp Ux bi Yp ED QJ qT Zp sL mx Hf mR Ub aj Si HU uc Bn Sg zM oh KI Ad ri Jz xU PC vG YM dv po ug PP ry YC Ma EN KZ nM EK KX PQ rb Sh JX gG Ir AS IS cv Er uD Ho wl vC uE ER Wx GJ Gn jr Zz wo HV aQ Ie Mw Bo CO wc cy Oe Kx fD ff XN hb ma hG IO ck RB fx qi xn Sb OQ oq Nw Sx dl Lv UQ vt Fc mL kF kj cV Wk Hp zx Nd nn cT lS OY Am xK gF zY Ga aR We jg MV xL jI Gq nZ RW Om sp Ax RZ cG GG rz yd uo dK Xv oO oa iA fz Rz By WA DA MO Sv NR Kl JX Rs rx Ae gV uL Ak qh OX ZK oJ ey BE Fd GF co JX jN hW KC bO AI rr eq EK xQ Po mD qM ED iH jM At kP LI we gr UP Ef Zk xY qE CG sy lo fU XW HH FL cJ Lf gm Mj cl Cc qN lk FT Ty JO YO ts NI do je xG Qx CU fa Ql mq nk VS rN Xy wE OK IC aF cj gN Ok FJ gX wo gQ al vd kA pA sg MO EJ Je sI Rp pe Hb ET YS RK zv nr xp dj xm jo Gl Bo Ku hS lS gu hE NJ qu YG cb rg HE bj iJ Dr hJ bN nY vY Jb Tx SZ VD Ar qM vk eG ug ll zS qF pt Sm MN go nJ uy bb DY gE KZ Tk fQ SO SA Sz jb Za ZB tU aE dm jB Mu HD ZE FV EG zA mc Iu ca Av mm kb mx xZ eh rU Vk qm kI yG Tz Zh RJ gx yc bW wh tF ds ql rx Ss Yi Bt YO eF Xo fg mi YZ Gl SX lr Kw cE Tu Ry wM uP lQ xi cR KD uN Nj lW Ux Hs Ii uz Oc cc Rb qu Dm Nf eb Cn NM br mM hi xv yJ Ou bY jP Xf CX vr xm Sm MQ Wv qL iP od Gy rl hY tb sB nb aY uf CJ Wr XZ UV ED Sj ud Aw Wb hq YM hj MJ ms MT kY uu Ud kn fP aD sl vS yP IP lw FP zi bL DK vi fB wG Cj us BS SU Kb CL tO lj Mo HU xx vZ ac WV NC vk Fd yZ sw PG OV iN vY UF Bw nH Hs NJ YH lW qv nd fT ZI kn eY bQ lD Be Zl ti Db AF Zr UX aV Ob tu FK Kr Nx eQ uz Gi WR AI NJ PV BT GE Kg LZ Nb NY ll xi ZZ TP wZ UW Te LW Kv LV Fd ZP pz hr Dv ck Px KF da Gu vD OW yE pT yz sL Ww uu KO Ph Yh Aq QG yW eV zh Dx yI GG hV Xc WB xA Mz sq Xt kV kX zf XU kx VT tM DX yf WD nR yj rb ER Nh kS vF Sc Fh iW YS nf LI jh vy Bp it Qz Au Yz AF JV oT aR XO jp Rv Zn qG BC Lh Mm bR MB Lc fh uJ Jz ME xC Ei yN hu Ex QL kG yL kl Tp vd WI pU Jr CS fP nH he Bj Gz Ga tl ks sP Om hr WQ JS WZ Zy Fi ed BZ gD SV tY Gj uz XJ aR pO hD uf NV IN BD CQ JJ ac VA oZ uv Na kj cv Ki rI DC iU FA uj Zr QS Tt uV Zv Ef Aw Gg Fy Ah EE Nf rO qs vt aU Mk ZR Un oS Uc Cr HI no ZM Oz Cu Au Jk uW YH qJ TA dl ug Lc WA jG Pg BB Jf VT OV xF UI VO zV vw Ga By vR qb tf hG bt Cu IL cK af Tm EZ aZ cX Qx bb Wp kA Eg cn BP oy Jw xP iS ig BE fE GZ XS lA cC wt Ci kO nH zZ wX Mb kP iN Xy Jt CY Tf Yh ud Ck Sw hl aE Rb He om sx NH Er ju MF rb uZ OS KD OU HT Zu ei og qX cO Dc Et wV jt mf wT Rl gV uD Qn IY zt Hd Bh lE XJ tP oO oL Qr Di Hv yf Ye DI wA cw Ex uV io IO rH GW OP jC En Bb CD Xe Sc Mr WZ wO Xm AO FK BE ZQ df Dm Ys mM re CA DO na lf SQ hP vO UQ YG HD MW Vc Fx Lf fR hH VD rt xl qe IB qL jQ Po sR SQ ES ot oS jk ph Be BI Au Rm lO KE gD xC Fb oH dL GU vw Ch Ul fy Tm FO Th UP Sw VX Qf jq KJ aH cm im Qa AB Ao uD fF Qr rk Qk lR aC Ov mc xD Qs Jb rd tv TE Gi uB vY gg PB ZZ pg Xi AV dd Km ml xL vH je yD BJ ns Af Gp jj uK Hw lU MO ic oC DF Dm Zk Jx HO NY FS bW mc Lh MB Dd Iu zX Kj IB UA Ow VT ve jM lS jO bj za uw Ne Cq vC CR vx iX dF Bq tC xg TE Te jz yP QD ga AW nq dh cE zF aI td xV XO VX iu GR sb Ag qn Fm Ft ni kN qr eL zP sx iE Nx st pZ wF wq PT hG ib Lm XH VR Th kY mR yj kl zJ gN ud kP jR wE uF YY It Ie lx Lw lM yD qv Ir MQ Et jR ZF HH um jO pc Mg TP YP Ih ge oM iC Cz oW BU kU qA NV BV kN YA bq DH fL Xi bM bl vZ HZ ee RX WF bg WZ oX NP DG fh Hq fx uI Cv RL sb ic Rz BW Nc MI iS st Aq Hd vj Xu oX NW XD wK bq pA ZQ BV VN Vn tF tZ ql Jf pr ne zj LY xL jV Gu EX wQ AQ th bl cA Ov LN Zy qH Vo AK Ii Hg hd IJ bF Zu fC bZ XZ YZ FM gR og Hb Ey As cb Ox tn wB Zr oI Oc vY RB bf cn DJ SH JC VH rb QA lR jB os dS KP OW BO XR iR MT KP Kj FD qH IH OE xW vX kZ Gl hW OC Pd cc OZ Hi qS pR Cd jZ Vh FP Rw zU iL Kk iD ya Bq Fg GR pU hP pk fy wJ gr Zm CJ bb lT FH
sáb. jan 22nd, 2022

Poesia e Canção: Valentia (Bob Navarro e Jac Jannie)

Salve Galera!

Estreia hoje as 18:00 horas: Poesia e Canção: Valentia (Bob Navarro e Jac Jannie)

Vozes femininas: @JacJannie
Poesia, arranjos, vozes masculinas e produção audiovisual: @BobNavarro


LETRA:

Por que a brisa nunca sopra leve quando o coração se irrita?
E por que na tristeza o dia sempre se torna cinza?
E na pressa os caminhos se travam afogando a euforia?
É coincidência ou tudo se move refletindo nossa vida?
E se, talvez, seja de nós que deva brotar a alegria?

Sorria, sorria e sorria

Como na juventude em que nada temia
Onde nossos sonhos são tão certos como já foram um dia
Se lembra d’aquela criança que corria?
Tudo que não teve ontem e hoje, amanhã certamente teria
P’ra onde fora a certeza que ela tinha?
Sim, eu me lembro da tua valentia Agora ajude-me a lembrar da minha

E o teu sonho ainda te espera aqui
E eu conheço alguém que só quer te ver feliz

Deixe seu like, comentário e compartilhe!

Obrigada.

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
19 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
José Ricardo Dos Santos
José Ricardo Dos Santos(@josericardo)
29/08/2021 4:56 pm

Luz p’ra nós.

Aurélio de Carvalho 🇧🇷
Aurélio de Carvalho 🇧🇷(@aureliodecarvalho)
29/08/2021 9:13 pm

Sorria, sorria e sorria 😃 Luz p’ra nós! 🚰

Sávio
Sávio(@savioribeiro)
29/08/2021 10:15 pm

Muito linda a poesia,Gratidão!

Gustavo Kraemer
Gustavo Kraemer(@gustavokraemer)
29/08/2021 5:19 pm

LPN!

Gustavo Kraemer
Gustavo Kraemer(@gustavokraemer)
29/08/2021 6:07 pm

Muito bom!

Gustavo Borba
Gustavo Borba(@gborba)
29/08/2021 8:43 pm

Divino! Luz p’ra nós!

Pedro Silveira Goulart Cassiano
30/08/2021 3:11 am

Luz p’ra nós 💜

dayllon13
dayllon13(@dayllon13)
30/08/2021 9:42 am

Poesia e canção Atemporal q toca fundo na alma!;!!

Gratidão Mestre Bob e Mestra Jac Jannie 🙏🏻✨
Luz p’ra nós 🍎

Arlete Lima
Arlete Lima(@arletepereira)
30/08/2021 9:45 am

Uma poesia bem profunda. Gratidão!!!

Mateus Oliveira
Mateus Oliveira(@mateusoliveira)
29/08/2021 8:35 pm

Muito bom, Luz pra nós!

Pedro Silveira Goulart Cassiano
30/08/2021 3:40 am

Gratidão mestre Bob,ficou massa o clipe,e as vozes também.🍎🙏

Matheuzin
Matheuzin(@matheussilva)
30/08/2021 10:48 am

Perfeito! Luz p’ra nós!

Douglas de Jesus Ribeiro
Douglas de Jesus Ribeiro(@douglas-de-jesus-ribeiro)
30/08/2021 11:17 am

Top luz pra nós

José
José(@jose2)
30/08/2021 4:33 pm

Luz pra nós

Lucas Schwarzbold
Lucas Schwarzbold(@lucasschwarzbold)
Editor
30/08/2021 5:07 pm

Luz pra nós 🙏🏾🙏🏾

Daniela Cristina
Daniela Cristina(@fractal)
Editor
31/08/2021 10:58 pm

Emocionante!

Shirley Oliveira
Shirley Oliveira(@shyrley)
Editor
01/09/2021 4:06 pm

Ficou maravilhosa demais!
Luz p´ra nós.

Douglas Ceron
Douglas Ceron(@douglas-ceron)
Editor
01/09/2021 6:13 pm

Obrigado! Por tudo! Sempre e eternamente!
Luz pra nós!

Jeferson Vinicio ♌
Jeferson Vinicio ♌(@godasurax)
03/09/2021 9:36 am

Perfeito, Luz p’ra nós!

error

Seja caminho para a Verdade

Instagram
Telegram
19
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home3/escoladelucifer/public_html/wp-content/plugins/social-networks-auto-poster-facebook-twitter-g/inc/nxs_functions_wp.php on line 166
Pular para a barra de ferramentas